Primeira edição do Quinta Blues no UM Bar&Cozinha com o guitarrista Fernando Noronha

Música

Gastronomia

06 de junho de 2019

Nesta quinta-feira, 06 de  junho, às 19h30, o UM Bar&Cozinha promove uma novidade em sua programação musical: além dos já consolidados Quarta com Bossa e UM Piano Bar&Cozinha, que ocorre aos sábados, o chef Carlos Kristensen e a restaurantrice Luciane Pacheco lançam a Quinta Blues, que contará com Fernando Noronha, um dos maiores guitarristas do gênero no país.

Fernando Noronha é um dos maiores guitarristas de blues do Brasil. Ao longo de sua trajetória musical, Noronha se destacou na cena mundial do blues, realizou diversas turnês pela América Latina, dez turnês europeias e duas nos EUA e Canadá. Desde 1995, Fernando Noronha & Black Soul tem viajado por todos os maiores festivais de Blues e Jazz pelo mundo, como o Montreal Jazz Festival no Canadá, Augusti Blues Festival na Estônia e Santiago International Jazz Festival no Chile.

A ideia, segundo o casal que comanda o UM, é que a noite de blues tenha edições mensais no restaurante, que já promove uma intensa programação de música no local, destacando nomes como Anaadi, Andrea Cavalheiro, Rê Adegas e Adriana Defentti, entre outras cantoras.

O Couvert Artístico é R$ 25,00 e as reservas devem ser feitas pelo telefone (51) 3239.6751. O UM fica na Av. Mariland, 1388. Para mais informações acesse: facebook.com/ umbarecozinha ou instagram @umbarecozinha

SERVIÇO

Quinta Blues – com Fernando Noronha

06 de junho, 19h30

UM fica na Av. Mariland, 1388

Reservas (51) 3239.6751

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Couvert Artístico: R$ 25,00

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS