Espetáculo Cuidado que Ronca retorna em duas sessões neste final de semana

Peça infantil será apresentada no Espaço Cuidado que Mancha

Infantil

14 de março de 2020 e 15 de março de 2020

O Espaço Cuidado que Mancha (Rua Damasco, 162 - Azenha) divulga a programação deste final de semana. Nos dias 14 e 15 de março (sábado e domingo), o espetáculo Cuidado que Ronca, feito com canções de ninar para crianças de até três anos, será apresentado às 16 horas. 

Baseada no livro/cd homônimo (Editora Projeto), a produção passeia por diversos ritmos brasileiros e do cone sul, como chacarera, marcha-rancho, samba, toada e xote. Uma peça para cantar para os bebês, para os pais dos bebês, para os avôs e avós e ninar a família inteira.

Cuidado Que Ronca abre uma nova possibilidade no trabalho do Cuidado Que Mancha, que vem se dedicando ao público infantil desde 1998, quando lançou A Mulher Gigante (primeiro cd musical para crianças produzido no Rio Grande do Sul). 

 

Com um longo histórico de produções artísticas para crianças na área musical e de radioteatro, esta é a primeira vez que a troupe porto-alegrense se dedica ao universo dos bebês. Financiado pela Lei de incentivo à cultura, projeto recebeu patrocínio da Petrobras. A roteirista, diretora e atriz Raquel Grabauska  foi contemplada com o prêmio Bolsa de Criação Literária da Petrobrás, edição 2010. 

Ficha Técnica:

Músicas: Raquel Grabauska e Gustavo Finkler

Roteiro e direção: Raquel Grabauska

Elenco:

Stefania Colombo

 

 

SERVIÇO

Dias: 14 e 15 de março de 2020
Horário:16h
Local: Espaço Cuidado Que Mancha - Rua Damasco, 162 - Azenha

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

R$ 20,00 adulto

R$ 10,00 criança

 

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS