Centro Cultural 25 de Julho apresenta Sarau Online

Música

04 de junho de 2020

No dia 4 de junho, às 20h, o Centro Cultural 25 de Julho dá início ao Sarau do 25 em Casa, divulgando a boa música do Duo de Viola e Acordeon. O programa será veiculado pelo Facebook - @centrocultural25. O evento recolhe contribuições espontânea do público, através da conta bancária abaixo. O recurso nesta edição será doado para a aquisição de cestas básicas para pessoas do segmento das artes que se encontram vulneráveis na pandemia.

Caixa Federal – 104

Ag. 1591

Conta 291-9

Operação 003

 

Sobre o duo:

O Duo de Viola e Acordeon foi criado em 2006 e abrange em seu repertório desde o folclore sulino à formação erudita, da música regional brasileira e da MPB ao jazz. Neste projeto do Centro Cultural 25 de Julho Rafael De Boni e Valdir Verona manterão o foco na música do sul do país.

O caxiense Valdir Verona desenvolve trabalho de resgate da viola na música do sul do país e assina vários registros em forma de CDs, DVD e Songbooks. Conquistou duas vezes o Prêmio Excelência da Viola Caipira, apresentou-se em homenagem ao Brasil em Davos/Suíça e na Feira Internacional do Livro de Bogotá/Colômbia.

Rafael De Boni é acordeonista e contrabaixista. Participou de inúmeros festivais pelo estado e país, gravações e bandas, destacando-se o CD Jazz Brasil, com a Free Note Jazz Quartet, os CDs Triacústico, Encontro das Águas e Parceria no 2. Também gravou DVD ao vivo com o violeiro Valdir Verona, com participação especial de Yamandu Costa, além de Subtropical Temperado com o CCOMA e Espirais em Aquarela da Araucana. Atua, ainda, na produção musical e participa de outras formações, como o duo de viola e acordeon De Boni & Henz, Araucana e RAPajador.

SERVIÇO

Sarau do 25 em Casa

Quem: Duo de Viola e Acordeon, de Valdir Verona e Rafael de Boni

Quando: dia 04 de junho, às 20h

Onde: no Facebook - @centrocultural25

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Contribuição espontânea

Compartilhe