Ecarta Musical apresenta Mariano Telles

Segundo show com transmissão online traz releitura eletrônica da obra de Baden Powell

Música

30 de maio de 2020

No sábado (30), o projeto Ecarta Musical promove a apresentação do violonista e compositor Mariano Telles com transmissão on line, às 18h.

O músico revisita a obra de Baden Powell, um dos maiores violonistas do mundo e que completaria 83 anos, por meio da fusão da linguagem do violão brasileiro com elementos eletrônicos. São releituras a partir da combinação do violão de sete cordas com os sintetizadores de Aline Araújo, o baixo elétrico de Mateus Albornoz e a bateria e os beats eletrônicos de Bruno Neves.

A transmissão acontece via youtube, facebook e instragram da Ecarta.

Um pouco mais sobre os quatro músicos:

Mariano Telles - desenvolve trabalho autoral que transita entre a música popular e a erudita, fazendo o violão interagir com sonoridades inusitadas. Possui técnica alicerçada na escola do violão clássico somada à influência do violão brasileiro e latino-americano. Em 2017, lançou seu primeiro álbum, Ária Metropolitana.  

Aline Araújo - pianista graduada em Música, iniciou os estudos musicais aos sete anos e atualmente também é professora. Realizou recitais como pianista solo e participa de diversos projetos no piano e teclado nas bandas Celeuma e As Aventuras, além do trio de música de câmara Arabesque e com Thays Prado e banda. 

Mateus Albornoz - músico atuante em diversos projetos musicais com apresentações no RS, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal. Integra as bandas Trabalhos Espaciais Manuais, Quinzê, Camila Lopez e o Arrastão, além da Christmas in Concert. Há 12 anos soma shows e gravações com artistas Sander Fróis, João Ortácio, Tons in Bossa, Tiago Rubens e os Outros Românticos, Penttagrama e Rafael Erê.

Bruno Neves - em experimentações na bateria traz a linguagem do hip hop e da black music e atua também como produtor e beatmaker. Desde 2014 reúne apresentações na América Latina com Ian Ramil, O.C.L.A, Thiago Ramil, Poty, Marô e Apanhador Só.  

SERVIÇO

Mariano Telles no Ecarta Musical

Quando: 30 de maio, às 18h

Onde: youtube, facebook e instragram da Ecarta

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Gratuito

Compartilhe