Jordana Henriques faz live em homenagem à Alcione

Cantora interpreta sucessos da 'Marrom', ao estilo voz, violão e um banquinho

Evento gratuito

Música

15 de agosto de 2020

No ano de 2012, a cantora Jordana Henriques, natural de Caçapava do Sul e com apenas 16 anos na época, esteve pela primeira vez na televisão. Subiu no palco do programa de calouros "Astros", transmitido pela emissora SBT, e interpretou uma música de Alcione.

Hoje, aos 25 anos, e com dois álbuns lançados, Jordana relembra este momento importante de sua carreira e homenageia a presença da obra de Alcione na sua trajetória musical em um show que ocorrerá no próximo dia 15 de agostosábado, às 20h, com transmissão pelo seu perfil no Instagram.

Para esta apresentação, a cantora preparou um repertório que conta com grandes sucessos de Alcione, além de músicas de sua autoria presentes em "Transparência", seu álbum mais recente lançado pelo selo Pedra Redonda.

Jordana comenta: "Esta live é uma maneira de reverenciar a importância desta mulher negra que é uma grande referência pra mim. Lembro que o samba foi um dos estilos mais desafiadores de aprender no violão. Hoje, reflito o quanto a Alcione se transformou em um grande alicerce para me reconhecer como uma cantora negra e reconhecer minha ancestralidade."

SERVIÇO

O Quê: Live Show "Especial Alcione" por Jordana Henriques
Quando: 15 de agosto de 2020, sábado, às 20h
Onde: Perfil do Instagram da própria cantora @jordanahenriquesoficial

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Gratuito

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS